Sem categoria

Episódio 167

O  Deus-Humano parte para o Cosmos

JESUS PARTE PARA O CÉU E SEUS APRENDIZES CONTINUAM SUA OBRA – Marcos 16:19,20; Lucas 24:50-53, At. 1:9-12

 

Jesus levou os seus aprendizes até as proximidades de Betânia. Lá, levantou as mãos e os abençoou. Depois de uma breve conversa, Jesus os abençoou novamente e depois foi se distanciando deles até sentar-se à direita de Deus. Todos se prostraram e olhavam ele subir ao céu. Enquanto ele partia, dois homens vestidos de branco ao lado deles questionaram:

– Galileus, por que estão olhando para o céu? Esse Jesus que partiu de vocês para o cosmos virá da forma como partiu.

Então uma nuvem o ocultou definitivamente dos aprendizes, que se dispersaram e anunciaram a mensagem por toda a parte, confirmando a mensagem com os sinais miraculosos que sempre os acompanhavam.

JESUS FEZ MUITO MAIS COISAS. (João 21:25,30,31)

Além disso tudo, Jesus fez muitas outras coisas. Se todas elas fossem escritas, creio que não haveria livros suficientes para conter tudo que ele fez. Jesus realizou na presença dos seus aprendizes muitos outros sinais miraculosos, que não estão registrados neste livro. Mas estes aqui foram escritos para que vocês acreditem que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, o Deus-humano e, acreditando, tenham vida plena por sua causa. Eu, João, vi e convivi com esse Deus-Humano e desfrutei da sua companhia prazerosa e aprendi tudo com ele.

+++

Esta é a história do meu Menino Jesus.
Por que razão que se perceba
Não há-de ser ela mais verdadeira
Que tudo quanto os filósofos pensam
E tudo quanto as religiões ensinam?” (Alberto Caeiro)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *