Sem categoria

Episódio 146

Jesus é a seiva da vida; amor;Jesus amigo; a aversão pelo mundo

JESUS: SEIVA DA VIDA – João 15:1-8

 

– Eu sou a videira verdadeira e meu Pai celestial é o agricultor. Todo ramo ligado a mim que não produz, Ele corta; e todo ramo que dá fruto, ele poda, para que dê mais fruto ainda. Ele já podou e limpou vocês pela mensagem que tenho passado a vocês, para que tenham mais vigor. Fiquem conectados a mim e eu fico conectado a vocês. Nenhum ramo pode dar fruto por si mesmo se não ficar conectado na videira. Vocês também não podem dar fruto se não ficarem conectados em mim. Eu sou a videira verdadeira; vocês são os meus ramos. Se vocês ficarem conectados a mim e eu em vocês, vocês vão dar muito fruto. Sem mim, vocês não conseguem fazer coisa alguma. Quem não ficar conectado a mim será como o ramo imprestável que é cortado e seca. Esses ramos são juntados, jogados ao fogo e queimados. Se vocês estiverem conectados a mim e observarem as minhas orientações, poderão pedir o que quiserem que suas demandas serão concedidas. Meu Pai celestial é honrado pelo fato de vocês darem muito fruto e isto faz de vocês meus verdadeiros aprendizes.

AMOR – João 15:9-12

 

– Com a intensidade como o Pai me amou, eu amei vocês; permaneçam no meu amor. Se vocês obedecerem a minha mensagem vão permanecer no meu amor, assim como obedeço à mensagem de meu Pai e permaneço no seu amor. Eu estou dizendo isto para que a minha alegria seja estendida a vocês e a alegria de vocês seja transbordante! A minha mensagem é clara: amem-se uns aos outros como eu amo vocês.

  JESUS AMIGO – João 15:13, 15

– Ninguém tem um amor mais intenso do que quem dá a sua própria vida pelos seus amigos. Vocês vão continuar sendo meus amigos se observarem a minha mensagem. Não chamo mais vocês de aprendizes, porque o aprendiz não sabe o que o seu senhor faz. Faz por fazer. Em vez disso, eu chamo vocês agora de amigos, porque tudo o que ouvi de meu Pai celestial, eu relatei para vocês.

 A AVERSÃO DO MUNDO- João 15:16:27

– Vocês não me escolheram, eu é que escolhi vocês. Vocês foram chamados para dar frutos, dar resultados. Assim, tudo o que pedirem ao Pai, por minha causa, vão ser atendidos. Eu ordeno que amem uns aos outros. Se este mundo não tem consideração por vocês, saibam que antes de tudo não teve consideração por mim. Se vocês fizessem parte deste sistema, este sistema amaria vocês. Mas vocês não fazem parte deste sistema: eu escolhi e tirei vocês deste sistema, por isso ele não tem consideração por vocês. Lembrem-se da mensagem que eu deixei para vocês: o empregado não é maior do que o seu patrão. Se me perseguiram, também vão perseguir vocês. Se observarem a minha mensagem, também vão observar a de vocês. Vão maltratar vocês por minha causa, pois não conhecem quem me enviou para o planeta Terra. Se eu não tivesse vindo e falado a vocês, então vocês não seriam culpados de nada de errado. Mas agora vocês não têm desculpa para os seus deslizes. Aquele que me detesta, detesta também a meu Pai celestial. Se eu não tivesse feito milagres tão grandiosos diante deles, eles não seriam culpados de errar. Mas agora eles mesmos são testemunhas desses milagres e, mesmo assim, rejeitaram a mim e a meu Pai celestial. Mas isso aconteceu para se cumprir o que está escrito na Lei dos Judeus: “Me detestaram sem razão”. Mas quando vier o conselheiro que eu vou enviar para vocês da parte do Pai celestial, o Espírito Santo, a fonte de toda verdade que vem do Pai, ele vai relatar tudo a meu respeito e vocês também devem compartilhar com outros a meu respeito, porque convivem comigo desde o início da minha missão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *