Sem categoria

Episódio 140

Os judeus não creem em Jesus

OS JUDEUS NÃO CREEM EM JESUS – João 12:37-50

 

Apesar de Jesus fazer tantos milagres, a maioria ainda assim não acreditava que ele era o Deus-humano. Isso aconteceu para se realizar a mensagem do vidente Isaías, que previu:

– Senhor Deus, quem acreditou na nossa mensagem, e a quem foi revelado a força sobrenatural de Deus? Deus fez com que eles não vissem com seus olhos e nem sentissem com os seus corações, para que não mudassem de vida e as suas mazelas fossem curadas.

Isaías disse isso porque previu o engrandecimento sobrenatural de Jesus e falou sobre ele. Muitos líderes acreditaram que ele era o Deus-humano. Mas, por causa dos líderes religiosos, eles não declaravam a sua crença abertamente, com medo de serem expulsos da capela, pois apreciavam mais o reconhecimento das pessoas do que o reconhecimento sobrenatural de Deus. Então Jesus enunciou em alta voz:

– Quem acredita em mim, não acredita apenas em mim, mas acredita em quem me enviou para o planeta Terra. Quem está me vendo, está vendo quem me enviou para o planeta Terra. Eu vim como luz, para que quem acredita em mim não viva na escuridão. Se alguém escuta a minha mensagem e não a observa, eu não critico, pois não vim para criticar o mundo, mas para resgatar o mundo. Mas todos que me rejeitam e não aceitam a mensagem serão tratados pelas minhas próprias orientações, que estão na mensagem. Pois eu não falei as minhas próprias ideias, mas o Pai que me enviou para o planeta Terra é que me orienta a falar o que falo. Sei que a sua orientação conduz à vida eterna. Portanto, tudo o que eu digo é exatamente o que o Pai me mandou dizer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *